Nome: |
|
E-mail: |
|
CEP: |
|
Cidade: |
|
UF: |
Tel.: |
|
Fax: |
|
Instituição a que está vinculado: |
|
Grau: |
|
Apresentará comunicação de pesquisa?
|
NORMAS DE PUBLICAÇÃO:
Os resumos das propostas do trabalho a serem apresentados no evento devem ser dirigidos aos responsáveis pelos Grupos de Discussão para Comunicação Individual e/ou Relato de Experiências Pedagógicas. Deve ser especificado o tipo de participação.
FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS:
Os resumos deverão ser escritos em Word for Windows (.doc), fonte Times New Roman, corpo 12, com, no máximo, 250 palavras, contendo: problema, objetivos, justificativa, metodologia, esboço de fundamentação teórica e resultados obtidos.
Em negrito, devem constar: na 1ª linha, centralizado, o título do trabalho com letras maiúsculas; na 2ª linha, à direita, o nome do autor e instituição a que pertence. Abaixo do resumo, devem ser apresentadas três palavras-chave.
Os resumos que estiverem dentro dessas norm
as serão avaliados pelos responsáveis Grupos de Discussão e pela Comissão Científica do Evento.
|
|
Apresentará comunicação de experiências pedagógicas?
|
NORMAS DE PUBLICAÇÃO:
Os resumos das propostas do trabalho a serem apresentados no evento devem ser dirigidos aos responsáveis pelos Grupos de Discussão para Comunicação Individual e/ou Relato de Experiências Pedagógicas. Deve ser especificado o tipo de participação.
FORMA DE APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS:
Os resumos deverão ser escritos em Word for Windows (.doc), fonte Times New Roman, corpo 12, com, no máximo, 250 palavras, contendo: problema, objetivos, justificativa, metodologia, esboço de fundamentação teórica e resultados obtidos.
Em negrito, devem constar: na 1ª linha, centralizado, o título do trabalho com letras maiúsculas; na 2ª linha, à direita, o nome do autor e instituição a que pertence. Abaixo do resumo, devem ser apresentadas três palavras-chave.
Os resumos que estiverem dentro dessas normas serão avaliados pelos responsáveis Grupos de Discussão e pela Comissão Científica do Evento.
|
|
Pretende participar de um minicurso?
|
1ªopção: |
|
2ªopção: |
|
3ªopção: |
|
As vagas dos minicursos são limitadas, assim as opções serão respeitadas dentro das possibilidades, de acordo com a ordem das inscrições.
|
Forma de Pagamento: |
|
Dados para o depósito bancário:
BRADESCO – AG. 3394-4 – CC 132220-6 – Fundação São Paulo CNPJ 60.990.751/0001-24
Por favor, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail: ippucsp@pucsp.br
As convenções e acordos coletivos garantem a todos os professores o direito a abono de falta para participar de congressos promovidos pelo SINPRO-SP. Qualquer problema entre em contato (11) 5080-5988.
|
|
|
|